quinta-feira, 3 de abril de 2008

Vestido


A satisfação em suas palavras
O modo como gesticulava
Enquanto conversávamos
Sorriso delgado plantado na cara
Nosso ciúme o entretia
Gostou de ser o centro do embate
Em sua cabeça teríamos coragem
De irmos de fato às vias de fato
Duas guerreiras na linha de frente
Dispostas a tudo por esse homem
Mostrou-me ali não me amar
Para mim basta de repartir as contas
Parto agora, não tem meia-hora
Não se disputa uma pessoa disposta
Há conquista apenas entre duas
Com flores e belas palavras cantadas
Mentiras de amor e falsas risadas
Vai ver foi isso que fez comigo
Se a outra quiser, que use meu vestido
Não quero mais nada que venha daquele
Cansei de viver com todo este drama
Devia ao menos demonstrar respeito
Deixá-la falar pelos cotovelos
Pois não passa de mulher ressentida
Como agora estou, completamente abatida
Disposta a tudo, inclusive ir embora
Tranco a porta e jogarei a chave fora

Nenhum comentário: