quarta-feira, 2 de abril de 2008

Titulos desconhecidos


1.

o pior dos sentimentos
é aquele que não é
a estar por vir
e deixar de ser
e por não ser
e poder ser
faz-se
mesmo sem se ter
ou crer
o pior de todos
mas quando se tem realmente
se acaba
se não se ter é duvida
e se ter não é
prefiro querer

2.

teu desafeto me faz amar mais
porque amplos poros fez-se em mim
quando não tocou-me na pele
e pior nos olhos
Quando eu ouço Bethoven
falsa quietude
eu vejo o quando perdeste
eu ganho mais
se tenho todos os sentidos
e outros mais
mais os novos que me destes
pressuponho-me feliz
e sou mesmo
sou mais
pois quando fechastes as portas pro meu mundo
abriste outros
pois tem que abri-los
estes
fechados aos olhos de tantos
Tu
não es pequeno
só es o quadro inacabado
não apreciado por nós

(Maria Cecilia)

Nenhum comentário: