quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sovaco mundial


Escuto um sussurro norte-coreano
Um grito afegão
Um muxoxo africano
Uma oração tibetana
Uma resposta iraquiana
Um martelo chinês
Uma ameaça iraniana
Um som cubano

Vejo uma fila indiana
Um lixo norte-americano
Uma rinha brasileira
Um golpe venezuelano
Uma faixa colombiana
Um muro israelense
Um engarrafamento porto-riquenho

Bebo a vodka russa
O direito romano
O filósofo alemão
O produto paraguaio
O filme francês
O poeta português

Toco a raiz jamaicana
A construção inca
A sanfona sertaneja
A onda havaiana
A moça espanhola

Como o petróleo saudita
A tecnologia japonesa
O tratado inglês
A magia haitiana

Cheiro o enxofre infernal
O vômito religioso
O sovaco mundial

Sinto o sentimento do povo
A vida do planeta

Escrevo o que escrevo

Um comentário:

PROPRIETARIO INATISFEITO disse...

"Hoje eu acordei com uma vontade de saber como eu estou e como está o meu mundo... Preciso de alguém, que precise de alguém pra falar também...preciso de dinheiro, preciso de amigos, preciso me cuidar e olhar minha familia...porque é proibido pisar na grama?".

Kt.