segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Nunca é demais!


Mais pra que mais?
Me pergunta a nega cansada
Mais pra que mais?
Lembrando que já é madrugada

Saio sem hora-marcada nem itinerário
Pois já é fim de semana e amanhã não trabalho
Não há porque resistir

Parto pra encontrar meus amigos de muito respeito
Não é pra falar de mulher, muito menos de dinheiro
O propósito é se divertir

Quando minha turma se junta, ninguém liga pra nada
Pouco importa o tempo, pouco importa a zoada
A gente só lembra de beber

Mas minha mulher tem uma imaginação do cão
Enquanto assiste à novela tem um monte de visão
Só aquieta quando eu aparecer

Fica me ligando, me deixa injuriado
Digo que tô compondo, muito ocupado
E só chego depois que amanhecer

Mas ela insiste demais, levanta o tom de voz
Me manda ir agora, senão queima os lençóis
Mas eu sustento: ainda não cansei de viver!

Mais pra que mais?
Me pergunta a nega cansada
Mais pra que mais?
Lembrando que já é madrugada

Um comentário:

Pablo disse...

gosteizinho.
Que merda né vei. É o que há.
Se eu disser que não gostei é mentira, se disser que gostei também. Talvez fosse melhor não haver dito nada, mas a ignorancia não conhece o silencio.