quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sabe lá!!


I.
Não sei se penso
Ou se faço poesia
Sei da minha agonia
A arte de conflitar

Quando calo
Poderia ter dito
Quando digo
Poderia ter calado

Um lado vence
Outro resta derrotado
Sou estes dois homens
O morto e o exausto

II.
Não sei se penso
Ou se faço poesia
Sei que enxergo nuances
Dispersando a monotonia

Busco no mundo
Acho o espaço
De estrelas e meteoros
Luzes sobre barracos

Vivo no meu olhar
Repousado na dúvida
Penso ou poetizo?
A vida me escuta

III.
Não sei se penso
Ou se faço poesia
Pensar eu penso
Mas com maestria?

Será que padeço
Do mal dos poetas
De passar suas vidas
Escrevendo suas trevas?

Será que minha dúvida
É um confortável hobby
Onde, amando o mundo,
As palavras me envolvem?

Um comentário:

Thadeu disse...

Massa Parça....e assim se segue...
eahhhhhhhhhhhhh
PAZ