sexta-feira, 4 de julho de 2008

VIDA & VIVER (Tiago Vilan)


Vida, o que significa?
Viver seria a resposta?
Viver ultrapassa qualquer entendimento
Que entendimento seria?
Vivo porque fui condicionado ou o intenso da vida serve de inteligível
Seria dizer a mesma coisa?
Quem inventou a vida, o viver, realmente não contemplou um por cento do que realmente venha a ser VIVER
Chego a minha humilde conclusão de que viver nada mais é do que aprender diariamente
Aprender o que?

Um comentário:

Pablo disse...

Aprender a aprender.
Aprender viver.
Aprender a errar e assumir sem ter vontade de sumir.
Aprender o a, o e, o i, o o e o u.
Aprender que estamos presos a liberdade,
não importa o que aconteça,
o próximo paso tem que ser decidido, mesmo que veja impedida sua conclusão.
Aprender que de vez em quando mentir faz bem, inclusive para si mesmo e para os que estão a nossa volta, assim como não se deve peidar no elevador.
A sinceridade radical também é raiz do mal.

Joao, eu to com um serio problema que minhas poesias nunca têm tema, são um desvario completo. Sera que eu poderia ser mais competente sendo mais objetivo? Sera que valía a pena um esforço, pelo menos pra saber no que dava?