segunda-feira, 21 de julho de 2008

Coisas de mãe e filho!

Mãe,

Acredito que você já leu muito durante sua vida... Livros de todas as espécies: romance, poesia, piada, filosofia, sociologia, história. Não por acaso que a escrita é considerada uma das maiores invenções da humanidade. As palavras escritas carregam os mais profundos sentimentos. Hoje decidi escrever algumas palavras sobre nossa vida.

Somos mãe e filho, e nos amamos! Disso não há dúvidas. Muitas vezes tenho a sensação, quando em frente ao espelho, que é a sua imagem que sai refletida. Somos muito parecidos. E é por essa identidade que divergimos muito.

Devemos respeitar as nossas opiniões. Divergências não podem ser encaradas com "mal-criação", desobediência... Esses adjetivos derivam com absoluta certeza da época em que as mães exercitaram o seu amor na plenitude. Sinto muitas saudades da época de infância. Até quando ficava de castigo. No entanto, a vida nos oportuniza diversas outras formas de demonstrarmos o amor e carinho que temos um pelo outro. O castigo e mal-criação caem no desuso.

Gostaria que fôssemos mais amáveis.

Encontro-me em uma fase muito importante da minha vida. Um misto de felicidade e angústia, medo e alegria... Cheguei ao final da minha faculdade e estou prestes a conseguir a minha habilitação pra advocacia. E eu devo tudo isso a você!!!

A senhora me fez um homem, mas um homem que passa por muitos momentos de ansiedade, onde procura respostas pra perguntas formuladas por si próprio e que, pasme, sequer sabe a resposta. Eu não quero que me digam as respostas... Eu quero o seu apoio para descobri-las! Eu quero mudar a nossa história!!!

As lágrimas me vêm sempre que penso... Contudo, tenho convicção que alcançarei a felicidade! A felicidade pra mim é vê-la sem preocupações. Somos hoje mãe e filho! Mãe e filho-homem...

Tenho 23 anos de idade.

Nós estaremos sempre lado-a-lado, como mãe e filho, e como amigos.

Um beijo no coração,

Do seu filho..."

(kleuber Medeiros)

Nenhum comentário: