quinta-feira, 31 de julho de 2008

Minha Menina

I.
A mágica de uma sonho
Encanto de lábios
No colo...
Dos meus braços
Dorme serena
Minha Menina
Doce e verdadeira
Simples e tranquila
Dorme nos meus braços
Uma vida...inteira!!
Uma noite fria
Perfeita e passageira
Agora eterna
Na alma...
A lembrança da face
Do cheiro e da carne
Da pele suave
Do dia...que vivi
Tudo que agora...
É um lindo sonho para mim!!!

II.
Tenho aos meus pés...
O mundo
Persigo o infinito
Um amor e um futuro
Não tenho sobre meus pés
O doce sorriso
Seus anéis
Mas persiste em meu peito
Os segundos e minutos
Ao lado de ti!!!
Teus segredos e desejos
Que não conheci
Persiste em mim
O som e sabor de sua voz
A presença e a esperança
De vencer essa distância
Pequena para quem sonha
Com a vida e a chama
Do calor que emana
De um longo e apertado
Abraço tão mágico
Tão vivo em mim!!!

(Saulo Silva, o homem que sonha sem sentir e sente sem sonhar)

Nenhum comentário: