quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bem bom


Olho sua amiga
Até que ela comente de mim
E você me olhe

Nessa hora estarei te olhando
E você verá
E ouvirá minha boca gesticular
De modo pausado
“Quero te conhecer”

E você virá até mim
Ou irei até você
E falaremos de coisas em comum
E das coisas que goste de conversar

E onde iremos parar?
Após tantas palavras
Depois de demonstrar o grande desejo
Poderá ser no beijo
Poderá ser no amor
Quem saberá?

Minha vontade é deitá-la na mesa
E deitar-me por cima
E derrubar os pratos
E recolocar os copos

Mas o bar está cheio
Melhor tirá-la daqui
E levá-la pra onde pouco se veja
Uma penumbra de quarto
Uma penumbra de varanda

E ficaremos à vontade
À vontade com você
E desfrutarei da sua boca
Da sua língua silenciosa

Um comentário:

Thadeu disse...

ficou legal nego...massa
gostei bastante do final