sexta-feira, 4 de julho de 2008

Totalmente antipirético


Meu médico me receitou um antipirético
Um antes e outro depois
Tomei logo a cartela
Tinha pressa

As visões não cessavam
Os 14 antipiréticos não surtiam efeito
As visões se incendiaram
E
De repente
Reapareceu o tal do velho

Pregava seu fim de mundo na minha cabeça
Pregava e pregava e pregava
A mesma ladainha de sempre
Disse-me ele:
João, seu porra
Vai agora e salva o mundo
Pois tudo vai explodir
E me explicou tudo de novo:
De tanto retirarem minérios, petróleo e água do subsolo
A Terra ficará oca, parecendo palafita
Depois haverá um grande terremoto
De proporções mundiais
E a superfície ruirá em direção ao centro da Terra
A crosta terrestre incendiará quando entrar em contato com o magma
Formando uma grande bola de fogo
E a energia será tão medonha
Que acontecerá uma explosão apocalíptica, uma hecatombe
Com a consequente extinção da raça humana
E a formação do segundo sol
Todinho azul
Como uma lapis lazuli

Porra velho, disse eu
Vai se fuder
Sempre esse papinho de fim de mundo
Eu tenho é que me salvar primeiro, porra
Não tá vendo que eu tô ficando doido
Antes do fim do mundo será o meu
Vai aparecer no Congresso Nacional

2 comentários:

Lucas Pedreira disse...

é sempre assim,
venha à nós, nunca ao vosso reino.
pense em si, si, si, si
não veja o lá
lá? que lá ???
me receite tudo, mas pra que tudo ?
a causa é sempre uma.
vamos cortar o mal pela raiz
vai demorar, eu sei
vai demorar
mas o que importa é que temos que mudar

Unknown disse...

Véi me arrume um chá de jurema com arruda de guiné!!!
EU QUERO UM ANTIPIRÉTICO!!!