segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Indisponível anseio

Autores: Eu e Saulo silva

Jaz no meu coração
A âncora de um desejo
Cravada nos sentimentos
Que mais levemente despejo
Almejo
Cotejo
Gaguejo
Festejo

Gotejo

Quem dera o destino
Virasse noutro sentido
E fosse quase perfeito
Esse amor de menino
Serpentino
Franzino
Bailarino
Cristalino

Malino

Levaria toda alma a teu seio
Indisponível apelo e anseio
Não somente por um beijo
Mais por esta vida, creio
Bombardeio
Ateio
Cambaleio
Esperneio

Saboreio

OBS.: essa parceria é fruto de minha ousadia. Peguei o poema do cara e toquei fogo. Segue o original:

"Jaqueline"

Jaz no meu coração
Aancora de um desejo
Quem dera o destino
Uivasse num sentido
E fosse quase perfeito
Levaria minha a teu seio
Indisponível anseio
Não somente por um beijo
Esperança é um dom,creio!!

Nenhum comentário: