sexta-feira, 12 de setembro de 2008

a dor

Autor: Tiago Vilan

Hoje eu confesso
A tristeza me abateu
Porque isso acontece
Será q existe Deus

Só existe em seu imaginário
Nada mais do que aquilo que sonhamos
Nem ao certo saberemos
Se existe a tal da criatura demônio

Mas esse maniqueísmo indiferente
Há de dividir os seres na terra
Estes que pensam pregar certas coisas
Quando em verdade nada de bom é que se prega

Mas uma coisa, ao certo aprendi
Que a vida nos prega peças
Cabe a nós sermos humildes e levantar
E aprender com as nossas quedas

Aos amigos, entes e irmãos
Guardo todo amor no coração
Estes sim, não tenho dúvidas
Carregarei na imensidão

De boas palavras jogadas ao ar
Busco aquelas que me afetam
Enchem a alma de esperança
Mas sempre me inquietam

Precisava expurgar meus sentimentos
E as palavras só ajudaram
Liberar tudo que sentia
Imensa dor que me carregaram

A vida nos deixa marca
Tão difíceis de esconder
Mas amigo te digo uma coisa
Centre naquilo que mais crê

Nenhum comentário: