quarta-feira, 12 de março de 2008

Vaso vazio


Como queira
Aguardarei seu tempo
Ou quando puder
Estiver disponível
Assim vai...
Sem maiores porquês
Nada de adeus
Nem pelo amor de Deus
A decisão é sua
É sua a razão
As suas verdades
Os seus motivos
Não sou passional
Somos 6 bilhões
Mesmo sem seu cheiro
Sem sua luz
Ainda assim
Somos bilhões
Pode ser difícil
Você sabe
Mas eu sou perseverante
Nós sabemos
Só me resta isso
Seguir
Andar
Evitar a bebida
Certos lugares
O telefone
Mandarei e-mails
Voltarei à psicóloga
Não encherei nossos amigos
Trabalhar, nadar
Voltar a estudar
Mudarei meus horizontes
Novas perspectivas
Nova casa
Quase outra pessoa

2 comentários:

Jecabrejo disse...

Diabos! Somos novos?
Novos seremos.
Ora, se não precisamos novos ser, de que adianta ser novo;
Serve-nos apenas como princípio tautológico.
Mas então porque os rodeios? Inferno redundante;
Circundo, circundo, cirncundo, então é só para ter certeza?
Diabos de tantas voltas.

Ah, mas se volto me oriento
e se sigo me contorno
desaguo num eterno retorno.

Argh, arrependimento miseravi, aparta-te deste corpo e assenta o ido como feito, assim eu o queria e assim ei de querer,
não como antes, mas como sendo, sem mais nem porque, nem pra que,
apenas sido - porque não sendo - serei o que?

João disse...

ah ah comentário seu!