sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Por que tá escondendo essas roupas, minha mãe?

Por que a pressa, minha mãe?
.
Por que o nervoso, meu pai?

Por que aqueles moços tão nos seguindo, meus pais?

Por que vocês seguram meus pais, moços?

Por que não soltam meus pais, moços?

Não tão vendo que minha mãe tá grávida?

Por que não manda eles pararem, meu pai?

Por que chora, minha mãe?

Não chore minha mãe!

Pra onde vamos nesse carro, minha mãe?

Pra onde levaram meu pai?

Tragam meu pai de volta!

Que lugar é esse, minha mãe?

Por que colocaram meu pai no chão?

Por que gritam com você, minha mãe?
.
Por que brigam com meu pai?

Quem é essa moça, minha mãe?

Por que chora tanto, minha mãe?

Por que meu pai resmunga, minha mãe?

Pra onde tão levando meu pai?

Tragam meu pai!

Não levem minha mãe!

Pra onde tão levando minha mãe?
.
Tragam minha mãe, por favor!

Pra onde tá me levando, moça?

Solte meu braço, moça!

Essa não é minha casa, moça!

Você não é minha mãe, moça!

Onde tão meus irmãos?

Um comentário:

Pablo disse...

porra velho. Eu li tão pouca poesia, será que alguém escreve assim?
Curti pra caralho. Talvez minha opnião não encha seu bolso, talvez enche seu coração, talvez o orgulho, talvez esvazie alguma coisa, talvez seja melhor mudar de assunto.
Quando eu escrevo para você, talvez porque geralmente estou muito doido, naturalmente escrevo tudo trastornado, meio que sem objetivo. Espero que você entenda.
Tudo beleza contigo? Xô lê o resto